Dez mulheres para seguir no Twitter

Para quem é fã de redes sociais e também gosta de ver uma mulher gostosa, aqui vai um top10 das mulheres famosas mais sexy do Twitter (e você que ainda não segue o Brejelo lá dá um Follow).

@Pietraprincipe
Apresentadora do programa “Papo Calcinha”, do Multishow, Pieta Príncipe é uma das musas do Twitter no Brasil. Ela não costuma publicar muitas fotos “ousadas”, mas mesmo assim sua beleza basta para agradar cerca de 50 mil seguidores.

Maíra Cardi participou do reality show Big Brother Brasil 9. Ela costuma “presentear” seus seguidores com muitas fotos do seu dia-a-dia. É claro que a grande maioria delas faz bastante sucesso.


@AdrianaLima
Uma das modelos mais famosas do mundo, a brasileira Adriana Lima faz sucesso não só nas passarelas como também nas redes sociais. As suas fotos na página mostram os bastidores dos desfiles, seus exercícios em academias  e, claro, seus belos traços e curvas.

Coelhinha oficial da Playboy brasileira, a gaúcha Thaiz Schmitt se diz viciada no Twitter e na sua conta do Instagram. Com mais de 5 mil seguidores no microblogging, a modelo sempre está presente nos portais da web divulgando fotos de ensaios sensuais e de seus trabalhos.
Coco é uma famosa coelhinha americana da Playboy que faz um enorme sucesso com seus seguidores graças às muitas fotos ousadas que ela publica na rede social. Capas de revistas, bastidores de gravações e até algumas exclusividades.
A modelo israelita tem quase 400 mil seguidores que ficam babando com imagens dos ensaios fotográficos que ela faz e publica no site.


@Alexistexas (Essa é gostosa de mais! Não pode faltar. Eu sigo!)
Alexis Texas é uma estrela pornô norte-americana que bomba nas redes sociais. No Twitter, costuma publicar as imagens dos bastidores dos filmes e ensaios fotográficos que protagoniza.
A cantora Rihanna é não só uma das mais sexy como uma das maiores celebridades em geral no Twitter. Suas publicações na rede social tendem a serem frequentes e mostram partes interessantes do que faz a popstar durante o dia.
A dona do "bumbum mais bonito do Brasil" também está no Twitter. Na conta, é possível lever notícias sobre a modelo e, claro, fotos.
Rainha do Carnaval e uma das modelos mais queridas pelas revistas de conteúdo masculino no Brasil. Ela tem quase 300 mil seguidores no Twitter e o utiliza frequentemente para conversar com os fãs e postar fotos.

Visto em TechTudo