Gostosas exibindo suas tatuagens


Há quem goste, mas também há quem não goste das mulheres que exibem enormes tatuagens em seus corpos.  De um tempo para cá, o preconceito com as tatuagens passou a diminuir, mas o talento dos profissionais e o tamanho dos desenhos não pararam de crescer.

No mundo do sexo há um grande misticismo em cima das tatuagens. Quem nunca ouviu falar que a mulher que tem uma tatoo no “cofre” gosta de dar de quatro? Ou a que a mulher que possui uma tatuagem gosta mais de fazer sexo que as outras? Claro, existem outras histórias envolvendo tatuagem e o sexo, mas nenhuma diz absolutamente nada, pelo menos para mim.

Na minha humilde opinião, a tatuagem deixa SIM a mulher mais sexy, além de atrair mais os olhares para o local tatuado. Eu tenho uma teoria: a mulher tatua onde gosta de ser olhada. Não sei se é verdade, porque nunca questionei essa ideia.

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa: as minas tatuadas. Preparamos um álbum com algumas gostosas exibindo “o rabisco”. (clique na imagem para ampliá-la) 




 





























Um comentário: